Base de conhecimento
Painel de Atendimento FR Promotora > Página Inicial do Painel de Atendimento > Base de conhecimento

Buscar Resposta:


Como irei trabalhar com a revenda de lojas virtuais?

Solução R.: Você poderá trabalhar na sua própria casa ou em qualquer outro local que tenha Internet, pois seu trabalho será apenas captar clientes que queiram adquirir loja virtual através da sua revenda e para isso você poderá realizar divulgações dentro e fora da Internet ou até mesmo oferecer pessoalmente para as pessoas que desejam ter um loja para realizar vendas através da Internet.

Você terá acesso ao Painel Administrativo da sua loja e por lá você fará todo o controle.

Segundo especialistas, 85% dos lares Brasileiros já possuem acesso a Internet e o número de pessoas que realizam compras pela Internet vem aumentando significadamente nos últimos anos, por isso, é muito grande a procura de pessoas e empresas por uma ferramenta que as permitam realizar vendas pela Internet. São justamente estas pessoas que irão lhe procurar e contratarem uma das suas lojas.

As Lojas Virtuais que você irá oferecer são de ótima qualidade e com muitas ferramentas para auxiliarem as pessoas que desejam realizar vendas pela Internet, por isso, você poderá se empenhar tranquilamente ao seu negócio que o resultado será certo.

Ao quitar sua adesão você receberá um manual que lhe ensinará praticamente tudo o que você precisa para ter sua loja com revenda de Loja Virtual.

Para mais informações sobre Lojas Virtuais, acesse o link abaixo:
https://www.frpromotora.com/revendadelojasvirtuais.php
Artigos relacionados Como Funciona?
Qual a diferença de Empreendedor Digital para Promotor Digital?
Qual o valor de investimento na Revenda de Lojas virtuais?
O que é Empreendedor Digital?
Se eu adquirir uma Loja Virtual da FR Promotora e depois não quiser mais, o que acontece? As Lojas Virtuais FR Promotora são vendidas ou alugadas?
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 135
Categoria: Revenda de Lojas Virtuais

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid